quinta-feira, 5 de maio de 2011

A música é parte integrante dos meus dias, dos meus anos, da minha vida…
Sem música a minha vida seria muito menos gratificante.
Há lá algo melhor do que passear à beira-mar, num dia de primavera ouvindo grandes baladas como, Quando Eu Te Falei De Amor, Um Caso Raro ou Dá-me um Abraço…
Há lá algo melhor quando a tristeza nos invade do que ouvir, Acabou até te esquecer ou My Immortal…
Queremos animar o nosso dia? Então comecemos o dia presenteando o nosso ouvido com o ritmo contagiante de Stereo Love .
A música é uma terapia fantástica para quem a ouve sentindo-a, interiorizando-a, saboreando o prazer intenso que ela nos provoca, os estímulos indescritíveis e espontâneos e o turbilhão de sentimentos e sensações que ela desperta em nós.
Comigo é assim. O meu maior vício é a Música.
                                   

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário